Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18016
Tipo do documento: Artigo
Título: Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino
Título(s) alternativo(s): Inclusive education: identification and support for female talent
Autor: Santos, Wanderley Alves dos
Resumo: Este artigo discute a importância da educação especial da mulher talentosa e bem dotada. Destaca a importância de políticas educacionais e culturais em favor desse segmento.
Abstract: This article discusses the importance of special education for gifted and talented women. It stresses the importance of educational and cultural politics for this segment of the population
Palavras-chave: Mulher talentosa
Mulher superdotada
Eeducação especial
Talented woman
Gifted woman
special education
País: Brasil
Instituição: Maria de Fátima Cruvinel
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE) - RG
Citação: SANTOS, Wanderley Alves dos. Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino. Polyphonía, Goiânia, v. 21, n. 2, p. 487-496, jul./dez. 2010. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/18976/11122.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Identificador do documento: 10.5216/rp.v21i2.18976
Identificador do documento: 10.5216/rp.v21i2.18976
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18016
Data de publicação: Dez-2010
Aparece nas coleções:CEPAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Wanderley Alves dos Santos - 2010.pdf1,02 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons