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Tipo do documento: Artigo
Título: Considerações sobre processos colaborativos de co-teorização: diálogos entre o projeto Milpas Educativas e o Núcleo Takinahakỹ de Formação Superior Indígena
Autor: Herbetta, Alexandre
Resumo: Este texto busca colocar em diálogo o projeto Milpas Educativas (ME) e o projeto do Núcleo Takinaraky de Formação Superior Indígena (NTFSI. Dessa forma, reflete de forma inicial sobre caminhos possíveis a serem desenvolvidos como avanço de ambos os projetos na construção coletiva de um horizonte político-educacional-pedagógico para o Bem Viver . Ademais, apresenta mais detalhadamente a dinâmica dos Temas Contextuais (TCs), centro da experiência do curso de Licenciatura Intercultural Indígena, componente do (NTDSI).
Palavras-chave: Bem-viver
Política educacional
Metodologia
Bien Vivir
Política educativa
País: Brasil
Instituição: Maria do Socorro Pimentel da Silva
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade de Letras - FL (RG)
Citação: HERBETTA, Alexandre. Considerações sobre processos colaborativos de co-teorização: diálogos entre o projeto Milpas Educativas e o Núcleo Takinahakỹ de Formação Superior Indígena. Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 4, e59238.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Identificador do documento: 10.5216/racs.v4i0.59238
Identificador do documento: 10.5216/racs.v4i0.59238
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18438
Data de publicação: 2019
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