Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/214
Tipo do documento: Artigo publicado em periódico científico
Título: Reflexões acerca da reformulação do currículo do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UFG
Autor: Zanolla, Silvia Rosa Silva
Abstract: O objetivo deste trabalho é discutir as diferentes concepções que norteiam a reforma curricular do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UFG. Essas concepções refletem contradições e ideologias inerentes às próprias diretrizes e aos documentos oficiais que regulamentam o curso de 1980 a 2002. _______________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT _______________________________________________________________________________________________________________________ The aim of this study is to discuss the different conceptions underlying curriculum reform in the Pedagogy course at the UFG Education Faculty. These conceptions reflect the contradictions and ideologies inherent to the guidelines and official documents which regulated the course from the 80’s until 2002.
Citação: ZANOLLA, Silvia Rosa Silva. Reflexões acerca da reformulação do currículo do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UFG. Inter-Ação, Goiânia, v. 32, n. 2, jul./dez. 2007. Disponível em: <http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/3069/3548>.
Tipo de acesso: Open Access
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/214
Data de publicação: 11-Jul-2007
Aparece nas coleções:FE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
reflex_reform_curric.pdf53,77 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons