Um modo anacrônico de olhar as imagens das obras de intervenção urbana “Imagens posteriores”, “Giganto” e “Polaroides (in)visíveis”
Carregando...
Data
Autores
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Federal de Goiás
Resumo
This communication intends to investigate the works of urban intervention
"Imagens Posteriores" (2012-2013) by Patricia Gouvêa, "Giganto" (2009-2013)
by Raquel Brust and "Polaroides (in)visíveis" (2005-2011) by Tom Lisbon from
the anachronistic proposal of art historian Didi-Huberman, observing the
production process of these works, founding on the walk, making the
nomenclature "anachronias-process" emerge.
Descrição
Palavras-chave
Anacronia, Fotografia, Andar, Arte e cidade, Anachronism, Photography, Walk, Art and City
Citação
VIDICA, Ana Rita. Um modo anacrônico de olhar as imagens das obras de intervenção urbana “Imagens posteriores”, “Giganto” e “Polaroides (in)visíveis”. Revista de Teoria da História, Goiânia, v. 18, n. 2, p. 68–99, dez. 2017. Disponível em: https://revistas.ufg.br/teoria/article/view/50893. Acesso em: 3 nov. 2022.