Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4153
Tipo do documento: Monografia
Título: Planejamento de comunicação: um estudo de caso da marca Simone Zoccoli
Autor: Franco, Marcella Zoccoli Carvalho
Primeiro orientador: Roriz, Marina
Primeiro membro da banca: Vieira, Eliseu
Roriz, Marina
Resumo: Este trabalho é um estudo de caso da marca de bijuterias goiana Simone Zoccoli. Contém todas as informações do setor, como está o crescimento, as oportunidades e como esta sendo feita a divulgação das marcas. Com estas informações traçamos um planejamento de comunicação para a marca se posicionar no mercado.
Abstract: This paper is a case studt of brad jewelry goiana Simone Zoccoli. Contains all the information sector, as is the growth, opportunities and how this is done the disclosure of the marks. With this information we draw a plan for communicating the brand positioning in the market.
Palavras-chave: Simone Zoccoli
Bijuteria
Planejamento
Comunicação e marketing promocional
Jewelry
Planning
Communication and promotional marketing
País: brasil
Instituição: Universidade federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Publicidade e Propaganda (RG)
Citação: FRANCO, Marcella Zoccoli Carvalho. Planejamento de comunicação: um estudo de caso da marca Simone Zoccoli. 2010. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2010.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4153
Data de publicação: 2010
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Publicidade e Propaganda-Marcella Zoccoli Carvalho Franco,.pdfTrabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal495,1 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons