Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4158
Tipo do documento: Monografia
Título: A capacidade representativa dos videogames: o Brasil representado em max payne 3
Autor: Pessoa, Victor Felipe Barbosa
Primeiro orientador: Christino, Daniel
Resumo: Estudo da mídia do videogame e sobre sua capacidade representacional. Compreender quais os elementos do videogame que contribuem para a representação do Brasil, trabalhando em cima do jogo específico “Max Payne 3” cuja história propõe se passar aqui. Identificar e destacar os elementos do videogame que contribuem para sua capacidade representativa, com o intuito de mostrar as potencialidades do videogame como forte meio de comunicação e transmissão cultural. Especificamente, é mostrar como o videogame Max Payne 3 consegue produzir uma representação fidedigna do Brasil, utilizando seus próprios recursos.
Palavras-chave: Mídia no Brasil
História da comunicação
País: brasil
Instituição: Universidade federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Publicidade e Propaganda (RG)
Citação: PESSOA, Victor Felipe Barbosa. A capacidade representativa dos videogames: o Brasil representado em max payne 3. 2013. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4158
Data de publicação: Dez-2013
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Publicidade e Propaganda-Victor Felipe Barbosa Pessoa.pdf501,72 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons