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http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4158
Tipo do documento: | Monografia |
Título: | A capacidade representativa dos videogames: o Brasil representado em max payne 3 |
Autor: | Pessoa, Victor Felipe Barbosa |
Primeiro orientador: | Christino, Daniel |
Resumo: | Estudo da mídia do videogame e sobre sua capacidade representacional. Compreender quais os elementos do videogame que contribuem para a representação do Brasil, trabalhando em cima do jogo específico “Max Payne 3” cuja história propõe se passar aqui. Identificar e destacar os elementos do videogame que contribuem para sua capacidade representativa, com o intuito de mostrar as potencialidades do videogame como forte meio de comunicação e transmissão cultural. Especificamente, é mostrar como o videogame Max Payne 3 consegue produzir uma representação fidedigna do Brasil, utilizando seus próprios recursos. |
Palavras-chave: | Mídia no Brasil História da comunicação |
País: | brasil |
Instituição: | Universidade federal de Goiás |
Sigla da instituição: | UFG |
Unidade acadêmica: | Faculdade Informação e Comunicação (RG) |
Nome do curso: | Publicidade e Propaganda (RG) |
Citação: | PESSOA, Victor Felipe Barbosa. A capacidade representativa dos videogames: o Brasil representado em max payne 3. 2013. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013. |
Tipo de acesso: | Acesso aberto |
URI: | http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4158 |
Data de publicação: | Dez-2013 |
Aparece nas coleções: | FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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