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Tipo do documento: Monografia
Título: Social branding: uma proposta de gestão de marcas nas mídias sociais
Autor: Faria, Natã Moura
Primeiro orientador: Machado Jr, Eliseu Vieira
Resumo: A Internet é um eficaz ambiente de marketing, que pode ter a finalidade elaborar estratégias e programas de relacionamento. Este projeto é um estudo sobre as contribuições que Branding (gestão de marcas) pode proporcionar as Mídias Sociais construção da imagem dessas marcas, abordando o processo de construção de marcas, e aplicando-os nas mídias sociais. O objetivo da pesquisa foi desenvolver um modelo teórico para a resolução da questão de pesquisa relacionando Branding e Mídias Sociais. Com isso o objetivo perpassou o relacionamento das noções e conceitos de marketing e branding, com a aplicação das novas tecnologias pelas organizações, abordando as novas possibilidades da internet e da interação digital para gerar valor ou boa percepção das marcas pelos consumidores.
Palavras-chave: Estratégias de relacionamento
Tecnologias
Mídias sociais
País: brasil
Instituição: Universidade federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Publicidade e Propaganda (RG)
Citação: FARIA, Natã Moura. Social branding: uma proposta de gestão de marcas nas mídias sociais. 2013. 98 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4179
Data de publicação: 2013
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