Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4221
Tipo do documento: Monografia
Título: Lançamento e imagem institucional: compassos studio de dança
Autor: Eleutério, Janaina
Oliveira, Nathana de
Paula, Samantha de
Primeiro orientador: Braga, Claudomilson
Primeiro membro da banca: Braga, Claudomilson
Resumo: O principal objetivo deste trabalho é implementar a imagem institucional da Compassos Studio de Dança a partir das ferramentas que as relações públicas disponibilizam para realizar a criação dessa identidade e imagem. Este estudo foi realizado de acordo com o desejo da criação de um novo studio de dança em Goiânia, a Compassos. Buscou-se concatenar as várias teorias estratégicas de marketing com ênfase na função que as relações públicas exercem na criação de uma empresa, no seu lançamento e na forma como ela pode ser reconhecida no mercado. Destaque para as técnicas e ações de relações públicas, juntamente com as áreas de marketing e administração, para que a marca tenha um lançamento sólido no mercado.
Abstract: The main objective of this work is to implement the institutional image of Compassos Dance Studio from the public relations tools available to accomplish the creation of that identity and image. This study was conducted in accordance with the desire of creating a new dance studio in Goiânia, Compassos. We tried concatenate the various theories of strategic marketing with emphasis on the role that public relations exercise in creating a company, on its release and how it can be recognized in the market. Emphasis on technical and public relations actions, along with the areas of marketing and management, so that the brand has a solid launch on the market.
Palavras-chave: Relações públicas
Marca
Marketing
Public relations
Branding
País: brasil
Instituição: Universidade federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Relações Públicas (RG)
Citação: ELEUTÉRIO, Janaina; OLIVEIRA, Nathana de; PAULA, Samantha de. Lançamento e imagem institucional: compassos studio de dança. 2010. 87 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2010.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4221
Data de publicação: 2010
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Relações Públicas-Janaina Eleutério; Nathana de Oliveira; Samanha de Paula.pdfTrabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal3,16 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons