Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4236
Tipo do documento: Monografia
Título: Caso Osklen: doutrina brandstrategy tm para gestão de marcas no varejo de moda
Autor: Gouvêa, Leonora Macieira
Primeiro orientador: Álvares Jr, Edson Teixeira
Primeiro membro da banca: Marques Filho, Adair
Álvares Jr, Edson Teixeira
Resumo: A monografia Caso OSKLEN: Doutrina BrandStrategy™ para gestão de marcas no varejo de moda apresenta ferramentas e estratégias estruturadas para gestão de marcas no varejo de moda. Através de pesquisas de campo, teórica e da aplicação de questionários e entrevistas são coletadas informações sobre o posicionamento da marca OSKLEN junto a seus principais stakeholders, e a partir destas informações inicia-se a aplicação da Doutrina BrandStrategy™ que fornece em oito conceitos-chave o passo a passo para empresas que buscam monitorar, consolidar e alavancar seu posicionamento de marca.
Abstract: The research “Case OSKLE : Doctrine BrandStrategy ™ to manage brands in fashion retailing” presents tools and strategies for structured management of brands in fashion retailing. Through field research, theory and application of questionnaires and interviews are collected information on the brand positioning of OSKLE among its key stakeholders, and from that starts the implementation of the BrandStrategy ™ which provides eight key concepts, step by step, for companies seeking to monitor, consolidate and leverage its brand value and positioning in the fashion retailing market.
Palavras-chave: Marcas
Gestão de marcas
Branding
BrandStrategy™
Marketing de varejo de moda Osklen
Brands
Branding brands
Fashion marketing
Osklen
País: brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade de Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Relações Públicas (RG)
Citação: GOUVÊA, Leonora Macieira. Caso Osklen: doutrina brandstrategy tm para gestão de marcas no varejo de moda. 2010. 75 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2010.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4236
Data de publicação: 2010
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Relações Públicas-Leonora Macieira Bardini de Gouvêa.pdfTrabalho de Conclusão de Curso-Artigo principal1,99 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons