Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4244
Tipo do documento: Monografia
Título: Os relações públicas no âmbito do social-commerce
Autor: Mendes, Anne Caroline Franco
Primeiro orientador: Pereira, Luciano Alves
Primeiro membro da banca: Nascimento, Adriane
Pereira, Luciano Alves
Resumo: Este trabalho é um Planejamento de Relações Públicas com foco na divulgação da loja Rosa Chic nas mídias sociais. Foram feito estudos, de observação e identificação do público-alvo, e com os resultados foram tirados os dados para o diagnóstico, deparamos com as oportunidades, ameaças e um grande trabalho a ser feito para chegar onde a empresa deseja chegar. É uma nova loja de vestuário feminino inserida no mercado goiano, um mercado que vem crescendo gradativamente neste quesito. Tenho como objetivo estudar como o profissional de Relações Públicas pode ajudar na consolidação da imagem de uma empresa, conseguir uma maior visibilidade perante seus públicos de interesse e tornar a empresa conhecida e renomeada na cidade de Goiânia.
Abstract: This work is a Planning Public Relations with a focus on dissemination store Rosa Chic in social media. Studies were conducted, observation and identification of the target audience, and the data results separate for diagnosis. Faced with several oppoitunities, threats and a great work to be done for that be possible this company achieve the desired goals. The Rosa Chic is a new women’s clothing store inserted in Goiás market that has been growing gradually in this branch. This work aims to study how professional Public Relations can help in consolidating the image of a company achieving greater visibility just before its stakeholders and make the renowned company in the of Goiania.
Palavras-chave: Mídias sociais
Divulgação
Crescimento
Social-commerce
Social media
Divulgation
Increase
País: brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade de Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Relações Públicas (RG)
Citação: MENDES, Anne Caroline Franco. Os relações públicas no âmbito do social-commerce. 2013. 87 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4244
Data de publicação: 2013
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Relações Públicas-Anne Caroline Franco Mendes.pdfTrabalho de Conclusão de Curso-Artigo principal2,42 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons