Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4252
Tipo do documento: Monografia
Título: Planejamento estratégico de relações públicas para o centro de especialidades médicas – CEMED
Autor: Camargo, Gleyce Kelly de Jesus
Primeiro orientador: Tuzzo, Simone Antoniaci
Primeiro membro da banca: Figueiredo, Lívia Marques Ferrari de
Tuzzo, Simone Antoniaci
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso, produzido na modalidade de projeto Experimental apresenta uma revisão teórica a respeito da importância do planejamento estratégico de Relações Públicas para a construção e formação da imagem de uma organização frente à opinião pública e seus públicos. Além disso, traz um Estudo de Caso com ênfase no planejamento estratégico de Relações Públicas para o Centro de Especialidades Médicas - Cemed - Anápolis - Goiás, com o objetivo de sistematizar a comunicação da clínica com seus públicos, dinamizando os fluxos comunicacionais, posicionando-a frente ao mercado de maneira a interferir positivamente na sua imagem.
Abstract: This essay presented as a Bachelor’s conclusion paper was produced as an experimental project featuring a theoretical review of the importance of strategic plans for Public Relations in order to create a positive public opinion of an organization. Moreover, it brings a case study with emphasis on a strategic Public Relations’ plan for the Centro de Especialidades Médicas - Cemed - Anápolis – Goiás in order to systematize the communication of the health center with their audience, stimulating the institutional communication flows and putting the organization as the leading one in the market, consolidating a positive image.
Palavras-chave: Relações públicas
Assessoria de comunicação
Públicos
Imagem
Opinião pública
Public relations
Communications advisor
Public
Image
Public opinion
País: brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Relações Públicas (RG)
Citação: CAMARGO, Gleyce Kelly de Jesus. Planejamento estratégico de relações públicas para o centro de especialidades médicas – CEMED. 2013. 144 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4252
Data de publicação: 2013
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Relações Públicas-Gleyce Kelly de Jesus Camargo.pdfTrabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal.4,27 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons