Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4293
Tipo do documento: Monografia
Título: Identidade e imagem do hospital veterinário da UFG: uma proposta prática com base na perspectiva da comunicação organizacional
Autor: Bombonate, Déborah Brito
Ferreira, Franciele Toledo
Primeiro orientador: Braga, Claudomilson Fernandes
Primeiro membro da banca: Marques, Lívia
Braga, Claudomilson Fernandes
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso propõe realizar uma análise da identidade e imagem do Hospital Veterinário da Universidade Federal de Goiás, a partir da perspectiva da Comunicação Organizacional. Através da aplicação de pesquisas interna e externa realizou-se um levantamento detalhado dos vários processos comunicacionais que envolvem o HV/UFG, em que se obteve um diagnóstico a respeito da imagem e identidade do HV. O trabalho ainda apresenta uma revisão teórica dos conceitos abordados, faz um detalhamento da unidade (HV/UFG) e traz o diagnóstico feito por meio dos resultados apontados pela pesquisa, cujos resultados serviram de base para construção de um plano de ação. Desta forma, foi elaborado um plano com objetivo de eliminar possíveis problemas comunicacionais que afetam diretamente a imagem e a identidade do Hospital Veterinário.
Abstract: El presente trabajo de Finalización de curso propone realizar un análisis de la identidad y la imagen del Hospital Veterinario de la Universidad Federal de Goiás, en base a la perspectiva de la Comunicación Organizacional. Mediante la aplicación de la investigación interna y externa, se llevó a cabo un estudio detallado de los diversos procesos de comunicación que involucran HV / UFG, con el cual llegamos a un diagnóstico respecto a la imagen y la identidad del HV. Este trabajo presenta también una revisión teórica de los conceptos tratados, hace un detallamiento de la unidad (HV / UFG) y trae el diagnóstico en base a lo que se obtuvo de la encuesta, cuyos resultados fueron la base para la construcción de un plan de acción. De esta forma, se elaboró un plan con el fin de eliminar los posibles problemas de comunicación que afectan directamente a la imagen y la identidad del Hospital Veterinario.
Palavras-chave: Comunicação organizacional
Hospital veterinário
Imagem
Identidade
Públicos
País: brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Relações Públicas (RG)
Citação: BOMBONATE, Déborah Brito; FERREIRA, Franciele Toledo. Identidade e imagem do hospital veterinário da UFG: uma proposta prática com base na perspectiva da comunicação organizacional. 2013. 162 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4293
Data de publicação: 2013
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Relações Públicas-Déborah Brito Bombonarte; Franciele Toledo Ferreira.pdfTrabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal.6,74 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons