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Tipo do documento: Monografia
Título: Comunicação interna de uma operadora de contact center
Autor: Silva, Wendel Gonçalves da
Primeiro orientador: Teixeira, Edson
Primeiro membro da banca: Teixeira, Edson
Resumo: O presente estudo objetiva a análise da comunicação interna no Contatc Center, descrevendo as relações desenvolvidas entre público interno, a partir de uma abordagem de Relações Públicas. Faz uma análise entre o trabalho de comunicação interna e como esta pode influenciar as estratégias da empresa. Foram ressaltados os problemas e proposto as soluções para melhoria dos processos de comunicação realizada pela equipe motivacional, a fim de promover o dialogo com os colaboradores. A contextualização deste trabalho se dá a partir de pesquisas em livros, revistas, noticiários e sites sobre o assunto e a outras fontes secundárias como observação e diálogo com o pessoal envolvido na empresa. O método da pesquisa é qualitativo com um estudo de caso junto a uma organização prestadora de serviços terceirizados.
Abstract: The present study aims to analyze the internal communication Contatc Center, describing the relationships developed between the internal public, from a public relations approach. Analyzes between the work of internal communication and how this can influence the strategies of the company. We highlighted the problems and proposed solutions for improving communication processes conducted by motivational team in order to promote dialogue with employees. The context of this work starts from research in books, magazines, and news sites on the subject and other secondary sources such as observation and dialogue with people involved in the company. The research method is a qualitative case study with a service organization outsourced.
Palavras-chave: Comunicação interna
Relações públicas
Telecomunicação
Contact center
Internal communication
Public relations
Telecommunication
País: brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Relações Públicas (RG)
Citação: SILVA, Wendel Gonçalves da. Comunicação interna de uma operadora de contact center. 2013. 67 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4339
Data de publicação: 2013
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