Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4341
Tipo do documento: Monografia
Título: A comunicação do banana shopping com os lojistas: um planejamento de relações públicas
Autor: Cunha, Marília Gabriela da
Primeiro orientador: Borges, Lindsay
Primeiro membro da banca: Marques, Divina Eterna Vieira
Borges, Lindsay
Resumo: Esse projeto relata uma das áreas de atuação do profissional de Relações Públicas, a comunicação interna organizacional. Para tal, propõe a elaboração de um planejamento de comunicação para otimizar o relacionamento da administração do Banana Shopping com os lojistas. Através das pesquisas institucional, exploratória, documental e de opinião foi realizada uma análise da situação, ou seja, a partir da análise das estratégias e meios de comunicação utilizados para se relacionar com os lojistas foi possível verificar como era realizada a comunicação do shopping com seu público interno, os lojistas, e dessa forma propor sugestões para minimizar as falhas de comunicação detectadas.
Abstract: This project reports one of the areas of the professional public relations, organizational communication. To this end, we propose the development of a communication plan to optimize the relationship of administration Banana Shopping with tenants. Through institutional research, exploration, documentation and opinion was made an analysis of what is done, in other words, from the strategies and means of communication used to relate the shopkeepers was possible to verify how the communication is carried out of the mall with his internal public, shopkeepers, and thus to propose suggestions to minimize communication faults detected.
Palavras-chave: Relações públicas
Comunicação Interna
Planejamento de relações públicas
Public relations
Internal communications
Shopping center
Planning public relations
País: brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Relações Públicas (RG)
Citação: CUNHA, Marília Gabriela da. A comunicação do banana shopping com os lojistas: um planejamento de relações públicas. 2013. 67 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4341
Data de publicação: 2013
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Relações Públicas-Maria Gabriela da Cunha.pdfTrabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal.1,12 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons