Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4471
Tipo do documento: Monografia
Título: Uma experiência estratégica: planejamento tático de marketing para o posicionamento do novo núcleo de dança
Autor: Garibaldi, Luiz Adriano Neri
Primeiro orientador: Jordão, Janaína Vieira de Paula
Resumo: Este projeto trata-se do desenvolvimento de um planejamento tático para um núcleo de dança de salão. Primeiramente será feito um estudo com autores renomados neste campo de pesquisa, como Idalberto Chiavenato, Arão Sapiro e Djalma de Oliveira, com intuito de elaborar um modelo de planejamento, que satisfaça necessidades de médio prazo dessa nova empresa. O modelo elaborado será aplicado no núcleo de dança e algumas táticas serão desenvolvidas.
Abstract: This project is about a tactic planning development of a ballroom dance center. Firstly, we are going to study very important authors in this research field, as Idalberto Chiavenato, Arao Sapiro and Djalma de Oliveira, intending to elaborate a planning model that satisfies the medium terms needs of this new enterprise. Secondly, we are going to apply the elaborated model on the dance center and, finally, we will develop some tactics.
Palavras-chave: Planejamento estratégico
Planejamento tático
Marketing posicionamento
Dança de salão
País: brasil
Instituição: Universidade federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade de Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Publicidade e Propaganda (RG)
Citação: GARIBALDI, Luiz Adriano Neri. Uma experiência estratégica: planejamento tático de marketing para o posicionamento do novo núcleo de dança. 2013. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4471
Data de publicação: 2013
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC-Publicidade e Propaganda-Luiz Adriano Neri Garibaldi.pdfTrabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal1,73 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons