Uma experiência estratégica: planejamento tático de marketing para o posicionamento do novo núcleo de dança
Carregando...
Data
2013
Autores
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade federal de Goiás
Resumo
This project is about a tactic planning development of a ballroom dance center. Firstly, we are going to study very important authors in this research field, as Idalberto Chiavenato, Arao Sapiro and Djalma de Oliveira, intending to elaborate a planning model that satisfies the medium terms needs of this new enterprise. Secondly, we are going to apply the elaborated model on the dance center and, finally, we will develop some tactics.
Descrição
Palavras-chave
Planejamento estratégico, Planejamento tático, Marketing posicionamento, Dança de salão
Citação
GARIBALDI, Luiz Adriano Neri. Uma experiência estratégica: planejamento tático de marketing para o posicionamento do novo núcleo de dança. 2013. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.