Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4477
Tipo do documento: Monografia
Título: Estandes imobiliários na rede: adequação ao público e a comunicação empresarial no facebook
Autor: Mazzaero, Thaysa
Primeiro orientador: Oliveira, Tiago Mainieri de
Resumo: Este artigo tem como objetivo mostrar a apropriação dos sites de redes sociais pelas organizações com a finalidade de criar relacionamento com seus públicos. Em especial, propõe-se analisar a utilização do Facebook por empresas do setor imobiliário através de sua assessoria de comunicação. Para tanto, foi realizada pesquisa bibliográfica, primeiramente sobre os sites de redes sociais, identificação dos públicos, assessoria de comunicação e em por fim, sobre comunicação empresarial. Também foram feitas análises de exemplos reais da inserção e manutenção da rede social por imobiliárias.
Palavras-chave: Assessoria de Comunicação
Identificação com públicos
Comunicação empresarial
Imobiliárias
Facebook
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Curso de Especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing (RG)
Citação: MAZZAERO, Thaysa. Estandes imobiliários na rede: adequação ao público e a comunicação empresarial no facebook. 2012. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2012.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4477
Data de publicação: 2012
Aparece nas coleções:FIC - Monografias - Especialização

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCE - Thaysa Mazzarelo de Freitas - 2012Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal98,62 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons