Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4483
Tipo do documento: Monografia
Título: Promoção de vendas como ferramenta de marketing no Flamboyant Shopping Center
Autor: Batista, Jorgiany Lavôr
Primeiro orientador: Silva, Magno Luiz Medeiros da
Resumo: O artigo mostra como a promoção de vendas é uma ferramenta fundamental para a fidelização dos consumidores e consolidação das marcas no varejo. É sabido que as promoções de vendas em shopping centers são largamente utilizadas para atrair mais clientes e aumentar o volume de vendas. Porém o processo operacional e de planejamento das promoções é desconhecido até mesmo pelos estudantes da área de Publicidade, que não possuem em sua grade curricular uma matéria específica sobre esse assunto. Esse trabalho busca esclarecer detalhes referentes ao processo de legalização e implantação de promoções em shopping centers. A pesquisa se baseou nos dados de campanhas promocionais de grande sucesso realizadas pelo Flamboyant Shopping Center em 2011.
Palavras-chave: Promoção de vendas
Shopping centers
Sorteio
Marketing promocional
Consumidor
Fidelização
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Curso de Especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing (RG)
Citação: BATISTA, Jorgiany Lavôr. Promoção de vendas como ferramenta de marketing no flamboyant shopping center. 2012. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2012.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4483
Data de publicação: 2012
Aparece nas coleções:FIC - Monografias - Especialização

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCE - Jorgiany Lavôr Batista - 2012Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal224,12 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons