Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4484
Tipo do documento: Monografia
Título: A comunicação empresarial e seus reflexos nas instituições públicas de ensino: o caso da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG
Autor: Gomes, Gerda Arianna da S
Primeiro orientador: Coleta, Silvana
Resumo: Este artigo se propõe a discutir os conceitos de comunicação empresarial e comunicação pública, estabelecendo parâmetros para analisar sua importância e viabilidade nas instituições públicas de ensino superior. As assessorias de comunicação já estão presentes no universo de grande parte das empresas privadas e públicas, e encontraram também seu lugar nas instituições de ensino. Tomando como exemplo a Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás, busco revelar a importância de uma assessoria também para unidades acadêmicas, cuja demanda de comunicação não pode ser contemplada pela assessoria da universidade.
Palavras-chave: Comunicação empresarial
Comunicação pública
Assessoria de comunicação
Instituições de ensino
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade Informação e Comunicação (RG)
Nome do curso: Curso de Especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing (RG)
Citação: GOMES, Gerda Arianna da S. A comunicação empresarial e seus reflexos nas instituições públicas de ensino: o caso da escola de música e artes cênicas da UFG. 2012. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2012.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4484
Data de publicação: 2012
Aparece nas coleções:FIC - Monografias - Especialização

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCE - Gerda Arianna da S. Gomes - 2012Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal151,19 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons