Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4611
Tipo do documento: Monografia
Título: Panorama da cidade de Ceres-GO e cidades da região do perfil do personal trainer e dos alunos de personal trainer
Autor: Diniz, Rosenilda da Costa
Primeiro orientador: Furtado, Roberto Pereira
Primeiro membro da banca: Furtado, Roberto Pereira
Resumo: Com o objetivo de analisar o trabalho e o perfil dos profissionais Personal Trainer e dos seus alunos na Cidade de Ceres-go e cidades da Região, foi realizada uma pesquisa. A pesquisa em campo numa abordagem de natureza qualitativa do tipo exploratória realizada no espaço das academias, no total de 5 academias, onde foi feita a coleta de dados empíricos da realidade e o perfil do Personal Trainer e os objetivos almejados dos seus alunos e com a finalidade de estudar características de um determinado grupo. Os profissionais entrevistados demonstraram uma boa experiência, alguns com bastante tempo na área, com idades variadas. Os alunos com objetivos diversos, mais em destaque é a hipertrofia, foram no total de 80 alunos relacionados nos questionários pelos os 14 profissionais.
Palavras-chave: Educação física
Perfil do personal trainer e seus alunos
Treinamento personalizado
País: brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade de Educação Física (RG)
Nome do curso: Educação Física (RG)
Citação: DINIZ, Rosenilda da Costa. Panorama da cidade de Ceres-GO e cidades da região do perfil do personal trainer e dos alunos de personal trainer. 2014. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Educação Física, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2014.
Tipo de acesso: Acesso aberto
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4611
Data de publicação: 15-Mar-2014
Aparece nas coleções:FEFD - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG – Educação Física - Rosenilda Costa Diniz.pdf226,73 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons