Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/16285
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAbrahão, Maria Helena Menna Barreto-
dc.creatorHonório Filho, Wolney-
dc.date.accessioned2018-10-29T11:28:23Z-
dc.date.available2018-10-29T11:28:23Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationABRAHÃO, Maria Helena Menna Barreto; HONÓRIO FILHO, Wolney. Dois lados de um de pós-doutorado: caminhos de aprendizagens (auto)biográficas. Poiésis Pedagógica, Catalão, v. 8, n. 1, p. 187-202, jan./jun. 2010. Disponível em: <https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/12181>.pt_BR
dc.identifier.issne- 2178- 4442-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/16285-
dc.description.abstractThis text brings a reflection on a collaborative learning experience developed in a Postdoctoral Program, from August 2009 to June 2010, at the Faculty of Education of the Pontifical Catholic University of Rio Grande do Sul. Understood as a process of continuing education, the Post-doctoral Program is thought and (self) reflected by both the student advising, as the teacher advisor.pt_BR
dc.description.sponsorshipUFGpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherMaria José dos Santospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPós-doutoradopt_BR
dc.subjectEducação continuadapt_BR
dc.subjectAprendizagem colaborativapt_BR
dc.subject(Auto)reflexãopt_BR
dc.subjectPost-doctoralpt_BR
dc.subjectContinuing educationpt_BR
dc.subjectCollaborative learningpt_BR
dc.subject(Self-) reflectionpt_BR
dc.titleDois lados de um de pós-doutorado: caminhos de aprendizagens (auto)biográficaspt_BR
dc.title.alternativeTwo sides of a post-doctoral course: paths of (auto) biographical learningpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste texto traz uma reflexão sobre uma aprendizagem colaborativa desenvolvida numa experiência de pós-doutoramento, de agosto de 2009 a junho de 2010, na Faculdade de Educação, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Entendido como um processo de educação continuada, o pós-doutoramento é pensado e (auto)refletido tanto pelo aluno orientando, quanto pela professora orientadora.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.identifier.doi10.5216/rpp.v8i1.12181-
dc.publisher.departmentRegional de Catalão (RC)pt_BR
Aparece nas coleções:RC - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Maria Helena Menna Barreto Abrahão - 2010.pdf114,24 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons