Data de defesa | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
6-Set-2017 | | Investigando a apropriação dos nexos conceituais do sistema de numeração decimal no clube de matemática | Carvalho, Rosélia José da Silva | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
22-Set-2015 | | PISA e o movimento de renovação do ensino de Ciências: indícios de uma aproximação? | Castilho, Danillo Deus | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
15-Ago-2014 |  | No dia mais claro: um estudo sobre o sentido atribuído às histórias em quadrinhos por professores que ensinam matemática em formação | Cavalcante, Luis Adolfo de Oliveira | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
26-Ago-2022 | | Em busca de um novo território!! Estudantes dos anos iniciais aprendendo sobre o conceito de localização | Costa, Jonathas Rodrigues Siqueira | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
23-Set-2019 | | A aprendizagem da docência em matemática a partir da elaboração de uma situação desencadeadora da aprendizagem | Ferreira, Cezar Augusto | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
25-Fev-2022 | | Os nexos conceituais, a ludicidade e as ações coletivas no processo de aprendizagem de Geometria no Clube de Matemática | Freitas, Jackeline Rossane Garcia de | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
12-Set-2017 | | Desvendando os sentidos atribuídos por egressos do PETMAT/UFG à atividade pedagógica do professor de matemática | Macedo, Adriane Sardinha | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
18-Ago-2014 |  | Indícios de apropriação dos nexos conceituais da álgebra simbólica por estudantes do Clube de Matemática | Oliveira, Daniela Cristina de | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
12-Mai-2022 | | Quando os estudantes não são mais os mesmos: o processo de apropriação de conhecimentos geométricos nos anos iniciais e a teoria histórico-cultural | Oliveira, Daniela Cristina de | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Tese |
20-Set-2018 | | Uma análise do movimento de constituição da ementa da disciplina de álgebra linear na licenciatura em matemática | Ribeiro, Luciane Nunes | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
16-Nov-2016 | | A pesquisa acadêmica sobre o professor que ensina matemática no estado de Goiás no período de 2001 a 2012 | Salazar, Gabriela de Araújo Achegaua | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
16-Dez-2022 | | A formação coletiva de licenciandas em Matemática: contribuições da atividade orientadora de ensino | Santos, Wérica Pricylla de Oliveira Valeriano | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Tese |
17-Nov-2014 |  | Clube de matemática: palco de transformação dos motivos da atividade de estudo | Silva , Douglas Aires da | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
2-Mai-2014 |  | Estágio supervisionado: planejamento compartilhado como organizador da atividade pedagógica | Silva, Maria Marta da | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
8-Out-2018 | | A apropriação dos aspectos constituintes da atividade pedagógica por professores de matemática em formação inicial | Silva, Maria Marta da | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Tese |
3-Jul-2019 | | Conhecimento matemático e suas significações: professores de matemática em formação inicial no clube de matemática | Silva, Mayline Regina | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |
29-Jun-2022 | | Os motivos que sustentam escolhas dos futuros professores para organização do ensino de Matemática na formação inicial | Silvestre, Bruno Silva | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Tese |
18-Nov-2015 | | Prova Brasil: compreendendo os sentidos atribuídos por professores ao desempenho dos estudantes | Zanetti, Rosimary Rosa Pires | Cedro, Wellington Lima | Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG) | Dissertação |