Navegando por Orientador Lima, Lucielena Mendonça de
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data de defesa | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
16-Nov-2017 |  | (Auto)representações de professores de uma escola pública do ensino médio sobre a docência: os processos discursivos de objetivação/subjetivação e as possibilidades de resistência | Araújo, Maria Dolores Martins de | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Dissertação |
13-Ago-2020 | | A constituição discursiva da educação de jovens e adultos no Instituto Federal de Goiás a partir das representações de professores de línguas estrangeiras, alunos, coordenadores e documentos institucionais | Heberlein, Maria Carolina Terra | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Tese |
13-Out-2016 | | Desafios na formação de professores de espanhol na UFG: conflitos entre os currículos “morto” e “vivo” | Lima, Paula Renata Almeida | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Tese |
17-Ago-2012 |  | O ensino de conteúdos culturais nos livros didáticos de Espanhol escolhidos pelo PNLD 2011 | Martins, Cleide Coelho | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Dissertação |
7-Abr-2016 | | Representações de alunos do ensino médio sobre o processo de ensinoaprendizagem de língua portuguesa | Nogueira, Susana dos Santos | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Dissertação |
13-Jun-2014 |  | (Auto) representações de professores de espanhol em Goiás: construindo identidades profissionais | Oliveira, Érica da Silva | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Dissertação |
26-Jun-2014 |  | Representações de alunos do fundamental II sobre a língua-cultura espanhola e seus falantes | Reis, Jordana Avelino dos | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Dissertação |
7-Mar-2017 | | A abordagem intercultural: um desafio na sala de aula. Análise de livros didáticos e reelaboração de atividades para aulas de PLE | Ruiz, Laura Verónica | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Dissertação |
22-Out-2009 |  | Erros fonéticos persistentes na produção em espanhol como língua estrangeira: um estudo com alunos do Centro-oeste brasileiro | Schuster, Luciana | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Dissertação |
8-Mar-2017 | | Processos de identificação e (des)identificação nas aulas de Espanhol: problematizando as identidades latino-americanas | Silva, Ana Carolina de Carvalho Moura | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Dissertação |
29-Mai-2015 | | "Esse é o final de una era triste e o começo de una fase muy feliz”: translinguismo em telenovelas brasileiras | Zolin Vesz, Fernando | Lima, Lucielena Mendonça de | Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL) | Tese |