Navegando por Orientador Pessoa, Rosane Rocha

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
30-Ago-2019Problematizing language conceptions in a decolonial perspective: an experience with student teachers in an english teacher education course at a brazilian universityBastos, Pedro Augusto de LimaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação
16-Fev-2018O estágio e o desafio decolonial: (des)construindo sentidos sobre a formação de professores/as de InglêsBorelli, Julma Dalva Vilarinho PereiraPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
8-Dez-2016Discursos constitutivos e constituintes sobre a língua inglesa nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: um estudo de caso no Triângulo MineiroFerreira, Edilson PimentaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
27-Mar-2018Problematizando sentidos de língua em uma sala de aula de língua inglesaFerreira, Fernanda Caiado da CostaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação
13-Abr-2018Letramentos queer na formação de professorxs de línguas: complicando e subvertendo identidades no fazer docenteFreitas, Marco Túlio de UrzêdaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
9-Out-2020Vivências de formação crítica docente em um contexto de educação bilíngue de eliteGarcia, Ana Letícia SouzaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação
1-Mar-2016Desestabilizando sociabilidades em uma sala de aula de língua inglesa de uma escola públicaHoelzle, Maria José Lacerda RodriguesPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação
23-Ago-2017Ensino crítico de línguas: reprodução social e resistência em uma sala de aula de língua inglesaLima Neto, Luiz Martins dePessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação
19-Set-2013Ensino crítico de inglês na escola pública: para além dos muros da escolaRibeiro, Suely AnaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
26-Ago-2013Confrontando e reconstruindo teorias pessoais e identidades: uma pesquisa sobre reflexão crítica na formação de professores de língua estrangeiraRosa, Leanna EvanesaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação
23-Mar-2018Reflexões e (res)significações do currículo de língua inglesa no ensino médio integrado do Instituto Federal de BrasíliaSantos, Jane Beatriz Vilarinho dosPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
19-Ago-2021Movimentos decoloniais no estágio de língua inglesa: sentidos outros coconstruídos nas vivências em uma escola públicaSilva, Valéria Rosa daPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
7-Dez-2016Práticas problematizadoras e de(s)coloniais na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PibidSilvestre, Viviane Pires VianaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
6-Jul-2017Reflexões sobre educação crítica de língua inglesa: uma pesquisa colaborativa de formação docente em uma escola de idiomasSousa, Laryssa Paulino de QueirozPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação