Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/12710
Tipo do documento: Artigo
Título: Implicações do conceito de inconsciente para a pedagogia
Autor: Burgarelli, Cristóvão Giovani
Resumo: Este texto pretende, ao discutir sobre a circulação de temáticas tributárias ao conceito de inconsciente nas publicações diri- gidas ao curso de Pedagogia, questionar se de fato essa referência promove conseqüências capazes de deslocar os fundamentos concei- tuais anteriormente estabelecidos pelo discurso pedagógico.
Abstract: By discussing the flow of themes arising out of the concept of the unconscious in publications intended for the Pedagogy course, this article sets out to question whether such a reference in fact promotes an outcome capable of displacing the conceptual basis previously established by pedagogical discourse
Palavras-chave: Discurso pedagógico
Transmissão
Inconsciente
Pedagogical discourse
Unconscious
Transmission
País: Brasil
Unidade acadêmica: Faculdade de Educação - (FE)
Citação: BURGARELLI, Cristóvão Giovani. Implicações do conceito de inconsciente para a pedagogia. Fragmentos de Cultura, Goiânia, v. 18, n. 5/6, p. 383-391, maio/jun. 2008.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Identificador do documento: 10.18224/frag.v18i3.618
Identificador do documento: 10.18224/frag.v18i3.618
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/12710
Data de publicação: 2008
Aparece nas coleções:FE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Cristóvão Giovani Burgarelli - 2008.pdf94,83 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons