Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/1753
Tipo do documento: Presentation
Título: Inovação no acervo e acesso de informações: o sistema de repositório institucional nos Tribunais de Contas do Brasil
Autor: Volpato, Sílvia Maria Berté
Rodrigues, Leonel Cezar
Silveira, Amélia
Resumo: O presente resumo tem como objeto apresentar os resultados de um estudo que investigou a viabilidade de criação do Repositório Institucional nos Tribunais de Contas do Brasil. E traçando diretrizes para sua implementação.
Abstract: This summary has the purpose to present the results of a study investigating the feasibility of creating the Institutional Repository in the Courts of Accounts in Brazil. E outlining guidelines for its implementation.
Palavras-chave: Repositório institucional
Tribunais de Contas
Instituição: Marli Machado; Diego Abadan; Maria Lourdes Blatt Ohira
Citação: VOLPATO, Sílvia Maria Berté; RODRIGUES, Leonel Cezar; SILVEIRA, Amélia. Inovação no acervo e acesso de informações: o sistema de repositório institucional nos Tribunais de Contas do Brasil. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, 25., 2013, Florianópolis. Anais Eletrônicos... São Paulo: FEBAB, 2013. Disponível em: <http://portal.febab.org.br/anais/article/view/1306/1307>. Acesso em: 10 dez. 2013.
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/1753
Data de publicação: 2013
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos publicados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1306-1319-1-PB.pdf136,22 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.