Rede Nacional de Dados em Saúde: o que precisamos saber?

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2022

Autores

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Cegraf UFG

Resumo

Descrição

Prezado(a) Participante, Seja bem-vindo(a) ao Microcurso Rede Nacional de Dados em Saúde: o que precisamos saber?. Este Microcurso faz parte do Programa Educacional em Saúde Digital da Universidade Federal de Goiás (UFG), em parceria com o Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (Datasus), da Secretaria Executiva (SE) do Ministério da Saúde (MS). A sua oferta foi motivada pela necessidade de sensibilizar e preparar os profissionais e gestores do sistema de saúde brasileiro para a implementação da Estratégia da Saúde Digital para o Brasil, em particular para o uso da Rede Nacional de Dados em Saúde (RNDS), a partir do reconhecimento de seus princípios, benefícios, da confiança e da segurança para a sua utilização. Bom estudo!!!

Palavras-chave

Programa Educacional em Saúde Digital da Universidade Federal de Goiás, Saúde, Estudo e ensino, Tecnologia médica, Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde, Sistema Único de Saúde, SUS

Citação

SANTOS, Silvana de Lima Vieira dos (org.) et al. Rede Nacional de Dados em Saúde: o que precisamos saber? 2. ed. Goiânia: Cegraf UFG, 2022. E-book (56p.). ISBN 978-85-495-0593-4. Disponível em: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/21460. Acesso em: 13 out. 2022.