Fogo prometeico, reforma do pensamento e o redimensionar das práticas educativas: emergem perspectivas didáticas a partir da complexidade e da transdisciplinaridade
Carregando...
Data
2015-06-30
Autores
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Sandra de Fátima Oliveira
Resumo
La intención de este artículo es presentar los resultados parciales que indican las características emergentes de la didáctica en perspectiva compleja y transdisciplinaria, elaboraciones de los maestros en diálogo con el paradigma educativo emergente.
The intent of this article is to present partial search results that signal emerging characteristics of teaching in complex and transdisciplinary perspective, elaborations of academics dialogues with the emerging educational paradigm.
The intent of this article is to present partial search results that signal emerging characteristics of teaching in complex and transdisciplinary perspective, elaborations of academics dialogues with the emerging educational paradigm.
Descrição
v.5, n.1, p. 41-64, jan./jun., 2015.
Palavras-chave
Educação, Didática, Complexidade, Transdisciplinaridade, Educación, Didáctica, La transdisciplinariedad, Education, Didactic, Complexity, Transdisciplinarity
Citação
SUANNO, Marilza Vanessa Rosa. Fogo prometeico, reforma do pensamento e o redimensionar das práticas educativas: emergem perspectivas didáticas a partir da complexidade e da transdisciplinaridade. Revista Terceiro Incluído, Goiânia, v.5, n. 1, p. 41-64, jan./jun. 2015. Disponível em: < http://www.revistas.ufg.br/index.php/teri/article/view/36346/18702>.