Fogo prometeico, reforma do pensamento e o redimensionar das práticas educativas: emergem perspectivas didáticas a partir da complexidade e da transdisciplinaridade

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2015-06-30

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Sandra de Fátima Oliveira

Resumo

La intención de este artículo es presentar los resultados parciales que indican las características emergentes de la didáctica en perspectiva compleja y transdisciplinaria, elaboraciones de los maestros en diálogo con el paradigma educativo emergente.
The intent of this article is to present partial search results that signal emerging characteristics of teaching in complex and transdisciplinary perspective, elaborations of academics dialogues with the emerging educational paradigm.

Descrição

v.5, n.1, p. 41-64, jan./jun., 2015.

Palavras-chave

Educação, Didática, Complexidade, Transdisciplinaridade, Educación, Didáctica, La transdisciplinariedad, Education, Didactic, Complexity, Transdisciplinarity

Citação

SUANNO, Marilza Vanessa Rosa. Fogo prometeico, reforma do pensamento e o redimensionar das práticas educativas: emergem perspectivas didáticas a partir da complexidade e da transdisciplinaridade. Revista Terceiro Incluído, Goiânia, v.5, n. 1, p. 41-64, jan./jun. 2015. Disponível em: < http://www.revistas.ufg.br/index.php/teri/article/view/36346/18702>.