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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Oliveira, Lais Pereira de-
dc.creatorSILVA, MÁBIA DE CAMPOS AIRES-
dc.date.accessioned2015-04-29T11:34:36Z-
dc.date.available2015-04-29T11:34:36Z-
dc.date.issued2014-12-01-
dc.identifier.citationSILVA, Mábia de Campos Aires. Marketing da biblioteca na escola: um estudo sobre as bibliotecas escolares públicas e particulares de Goiânia. 2014. 84 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/10795-
dc.description.abstractStudy the use of marketing and of cultural marketing in libraries of school public and private in município from Goiânia for promotion of products and services of these information units. The intention is analyze the degree of usability of the marketing and of cultural marketing in these units of information. Given the poor visibility of school libraries and little literature on this subject study was conducted with the exploratory quantitative approach, using questionnaires closed for data collection. The questionnaires were administered in 10 public schools and 13 private schools of Goiânia. The aim was to analyze if the professionals know the benefits of marketing and cultural marketing. In conclusion, professionals have an intermediate degree of knowledge as well as the application of promotion tools.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBiblioteca escolarpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.titleMarketing da biblioteca na escola: um estudo sobre as bibliotecas escolares de Goiâniapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.resumoTrata da utilização do marketing e do marketing cultural pelas bibliotecas de escolas públicas e privadas do município de Goiânia para promoção dos produtos e serviços destas unidades de informação. O intuito foi analisar o grau de usabilidade do marketing e marketing cultural nessas unidades de informação. Tendo em vista a pouca visibilidade que as bibliotecas escolares possuem e a literatura reduzida sobre esta temática desenvolveu-se pesquisa do tipo exploratória com enfoque quantitativo, empregando questionário fechado para coleta dos dados. Os questionários foram aplicados em 10 escolas públicas e 13 escolas privadas da capital goiana. O intuito foi analisar se os profissionais conhecem os benefícios do marketing e marketing cultural. Conclui-se que os profissionais possuem um grau de conhecimento intermediário do marketing, assim como da aplicação das ferramentas de promoção.pt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Duarte, Martha Izabel de Souza-
dc.publisher.departmentFaculdade de Informação e Comunicação (RG)pt_BR
dc.publisher.courseBiblioteconomia (RG)pt_BR
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