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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMascarenhas, Fernando-
dc.creatorVieira, Carlos Alexandre-
dc.creatorMarques, Taianne Marya Alves-
dc.creatorBorges, Paulo José Albino-
dc.creatorSilva, Bruno de Oliveira e-
dc.creatorSantos, Willian Batista dos-
dc.date.accessioned2018-05-21T13:10:08Z-
dc.date.available2018-05-21T13:10:08Z-
dc.date.issued2007-12-
dc.identifier.citationMASCARENHAS, Fernando; VIEIRA, Carlos Alexandre; MARQUES, Taianne Marya Alves; BORGES, Paulo José Albino; SILVA, Bruno de Oliveira e; SANTOS, Willian Batista dos. Acumulação flexível, técnicas de inovação e grande indústria do fitness: o caso Curves Brasil. Pensar a Prática, Goiânia, v. 10, n. 2, p. 69-91, jul./dez. 2007. Disponível em: <https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/1070/1671>.pt_BR
dc.identifier.issn1415-4676-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/15040-
dc.description.abstractThis text presents an investigation about the characteristics and trends in fl exible accumulation that push de development of the fi tness market. This study examines the case of Curves Brasil. To do so, we tried to confront and examine the implementation of organizational techniques with tested effi cacy in a global scale through the verifi cation of a particular and real case of development. Our conclusions point to new innovation techniques being currently used to solve the diffi cult equation faced by this sector with regards to attracting and retaining customers.pt_BR
dc.description.abstractEste texto presenta los resultados de una investigación relativa a las características y las tendencias de la acumulación fl exible que engloban el desarrollo del mercado del fi tness. Se trata de un estudio de caso de Curves Brasil, para el cual buscamos enfrentar y examinar la implantación de técnicas organizacionales que han evidenciado ya efi - cacia en escala mundial con el principio de la verifi cación de un caso particular y real de desarrollo. Las conclusiones señalan nuevas técnicas de innovación utilizadas para resolver la difícil ecuación que hecha frente al sector en lo que respecta a la atracción y la retención de consumidores.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherAri Lazzarotti Filhopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLazerpt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.subjectAcademias de ginásticapt_BR
dc.subjectLeisurept_BR
dc.subjectCulturept_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectPhysical Educationpt_BR
dc.subjectGymspt_BR
dc.subjectOciopt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectEducaciónpt_BR
dc.subjectEducación Físicapt_BR
dc.subjectAcademias de la gimnasiapt_BR
dc.titleAcumulação flexível, técnicas de inovação e grande indústria do fitness: o caso Curves Brasilpt_BR
dc.title.alternativeFlexible accumulation, innovation techniques, and the fi tness industry: the Curves Brasil case studypt_BR
dc.title.alternativeAcumulación fl exible, técnicas de innovación y gran industria del fi tness el caso Curves Brasilpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste texto apresenta uma investigação relativa às características e tendências da acumulação fl exível que embalam o desenvolvimento do mercado do fi tness. Trata-se de um estudo a partir do caso da Curves Brasil. Para tanto, buscamos confrontar e examinar a implementação de técnicas organizacionais com efi cácia evidenciada em escala mundial através do princípio da verifi cação de um caso particular e real de desenvolvimento. As conclusões apontam para novas técnicas de inovação utilizadas para resolver a difícil equação enfrentada pelo setor no que diz respeito à atração e à retenção de consumidores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.identifier.doi10.5216/rpp.v10i2.1070-
dc.publisher.departmentFaculdade de Educação Física e Dança - FEFD (RG)pt_BR
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