Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18261
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Alvares Junior, Edson Teixeira-
dc.creatorCabral, Alexandre Moreira-
dc.creatorTavares, Daniella Amaral-
dc.date.accessioned2019-10-21T12:38:45Z-
dc.date.available2019-10-21T12:38:45Z-
dc.date.issued2018-12-04-
dc.identifier.citationCABRAL, Alexandre Moreira; TAVARES, Daniella Amaral. Planejamento de comunicação: supermercado Royal. 2018. 85 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18261-
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação: supermercado Royalpt_BR
dc.title.alternativeCommunication planning: Royal supermarketpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso, categoria Projeto Experimental, tem como tema “Planejamento de comunicação: supermercado Royal” e foi inicialmente construído a partir de pesquisa bibliográfica. Para isso, teve a contribuição de autores como Andrade (2001), França (2008), Kunsch (2003), Tavares (1998) e Torquato (2010). Determinou-se, então, que tem este trabalho tem como objetivo geral o fortalecimento da marca de forma a alcançar os públicos de maneira mais efetiva. Como objetivos específicos tem-se o aumento do retorno financeiro por meio de propostas de estratégias de Relações Públicas; o reconhecimento do supermercado como referência na região; e a conquista de novos públicos por novos meios de novas ferramentas de comunicação. Para atingir tais objetivos, elaborou-se quatro estratégias e um plano de ações com oito ações. Houve a aplicação de quatro ações e as outras quatro ações ficaram como ações propostas para aplicação por conta do próprio supermercado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Alvares Junior, Edson Teixeira-
dc.contributor.referee1Pereira, Luciano Alves-
dc.publisher.departmentFaculdade de Informação e Comunicação - FIC (RG)pt_BR
dc.publisher.courseRelações Públicas (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG - Relações Públicas - Alexandre Moreira Cabral - 2018.pdf4,78 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons