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dc.contributor.advisor1Braga, Claudomilson Fernandes-
dc.creatorNaves, Lana Carvalho-
dc.date.accessioned2014-11-12T12:32:09Z-
dc.date.available2014-11-12T12:32:09Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationNAVES, Lana Carvalho. Estratégias comunicativas no lançamento de produtos e construção de marca. 2012. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4383-
dc.description.abstractThe retail, considering the human relationships’ evoluation, becomes the mainly way of products and services’ buy and sell. For the retailer stands in the local, region and national Market, it needs to use the mass media, through television, radio, internet and journal/magazine for achieve its publics, even the internal and external ones. When talking about the subjects: product launches and customer loyalty, the research shows the Public Relation’s techniques and relationship marketing like strategies to achieve these objects, considering the low cost and eficient toolspt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectFidelização de clientespt_BR
dc.subjectConstrução e gerenciamento de marcapt_BR
dc.subjectLançamento de produtospt_BR
dc.subjectComunicação de massapt_BR
dc.subjectMarketing de rfelacionamentopt_BR
dc.subjectPúblicospt_BR
dc.subjectPublic Relationpt_BR
dc.subjectRetailpt_BR
dc.subjectClientes loyaltypt_BR
dc.subjectMark construction and managementpt_BR
dc.subjectProducts releasept_BR
dc.subjectMass mediapt_BR
dc.subjectRelationship marketingpt_BR
dc.subjectPublicspt_BR
dc.titleEstratégias comunicativas no lançamento de produtos e construção de marcapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.description.resumoO varejo, com a evolução das relações humanas, se tornou a principal forma de compra/venda de produtos e serviços. Para que o varejista se destaque no cenário local, regional ou nacional, ele precisa utilizar a comunicação de massa, através da televisão, rádio, internet e jornal/revista para atingir seus públicos, seja ele interno, externo ou misto. Quando abordando os temas: lançamento de produtos e fidelização de clientes, o estudo mostra o uso das ferramentas de Relações Públicas e de marketing de relacionamento para que esse objetivo seja atingido, levando em consideração que são estratégias possíveis de baixo custo e efetivas em marketing.pt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade Informação e Comunicação (RG)pt_BR
dc.publisher.courseCurso de Especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing (RG)pt_BR
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