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dc.creatorAssis, Lúcia Maria de-
dc.date.accessioned2017-11-21T14:09:44Z-
dc.date.available2017-11-21T14:09:44Z-
dc.date.issued2011-06-
dc.identifier.citationASSIS, Lúcia Maria de. A avaliação institucional na sala de aula na visão dos alunos e professores. Ver a Educação, Belém, v. 12, n. 1, p. 123-140, jan./jun. 2011.pt_BR
dc.identifier.issn1413-1498-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/12932-
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação superiorpt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.subjectHigher educationpt_BR
dc.subjectAvaliação institucionalpt_BR
dc.subjectInstitucional assessmentpt_BR
dc.subjectTeachers' practicept_BR
dc.titleA avaliação institucional na sala de aula na visão dos alunos e professorespt_BR
dc.title.alternativeInstitutional assessment in classroom from students’ and teachers’ perspectivespt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoO estudo expõe parte de uma pesquisa que buscou identificar as repercussões da Avaliação Institucional implantados, pelo Estado brasileiro, na sala de aula, em três IES: uma pública e duas privadas. Por meio de entrevistas com os coordenadores de cursos selecionados e questionários aplicados a seus professores e estudantes, observou-se que a avaliação institucional vem contribuindo para estudantes nos exames nacionais. Evidenciou-se, também, uma maior repercussão desses exames nas IES privadas, pois, nelas, espera-se dos docentes a capacidade de incluindo as promovidas nos currículos a partir das avaliações.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educação - (FE)pt_BR
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