Um modo anacrônico de olhar as imagens das obras de intervenção urbana “Imagens posteriores”, “Giganto” e “Polaroides (in)visíveis”

Nenhuma Miniatura disponível

Data

2017-12-28

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Federal de Goiás

Resumo

This communication intends to investigate the works of urban intervention "Imagens Posteriores" (2012-2013) by Patricia Gouvêa, "Giganto" (2009-2013) by Raquel Brust and "Polaroides (in)visíveis" (2005-2011) by Tom Lisbon from the anachronistic proposal of art historian Didi-Huberman, observing the production process of these works, founding on the walk, making the nomenclature "anachronias-process" emerge.

Descrição

Palavras-chave

Anacronia, Fotografia, Andar, Arte e cidade, Anachronism, Photography, Walk, Art and City

Citação

VIDICA, Ana Rita. Um modo anacrônico de olhar as imagens das obras de intervenção urbana “Imagens posteriores”, “Giganto” e “Polaroides (in)visíveis”. Revista de Teoria da História, Goiânia, v. 18, n. 2, p. 68–99, dez. 2017. Disponível em: https://revistas.ufg.br/teoria/article/view/50893. Acesso em: 3 nov. 2022.