A construção de marca como ferramenta para a captação de recursos no terceiro setor: o caso da O.S.C.I.P amigos para sempre
Carregando...
Data
2010
Autores
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade federal de Goiás
Resumo
This project presents the experience of creating a plan for brand building in order to
develop the process of fundraising for the Civil Society Organization of Public Interest
(OSCIP) Amigos Para Sempre. Herein also reflections on the universe of third sector
organizations and the development of an Identity System ensuing visual experience and
studies undertaken for its realization. The OSCIP Amigos Para Sempre is an entity that
performs work for an educational and social services in order to serve children and
teenagers in the suburbs of the city of Trindade - GO.
Descrição
Palavras-chave
Terceiro setor, OSCIP, Marca, Captação de recursos, Third sector, Branding, Resource capture
Citação
ROSA, Jean Pierre. A construção de marca como ferramenta para a captação de recursos no terceiro setor: o caso da O.S.C.I.P amigos para sempre. 2010. 76 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2010.